central de atendimento: tel: (11) 2066.9709 id: 100*10778 whatsapp: (11) 9.4797-2374
tel: (11) 2066.9709 id: 100*10778 whatsapp: (11) 9.4797-2374
Política de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à ANCHIETA PEÇAS  na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à ANCHIETA PEÇAS   por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossaLoja .
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossaLoja  no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado à nossaLoja  na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossaLoja. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossaLoja é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaLoja.

3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à ANCHIETA PEÇAS  é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à nossaLoja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à nossaLoja . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossaLoja  e análise do defeito relatado;
A ANCHIETA PEÇAS   se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento nossaLoja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da ANCHIETA PEÇAS . 2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento
1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaLoja.

 

 

CHAT

DEPARTAMENTOS DEPARTAMENTOS
AVISO LEGAL Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas podem ser diferentes.Para retirada em nossa loja física é necessário entrar em contato antecipadamente e efetuar o cadastro on- line.  A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não. Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição Original no título do anuncio. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas servem para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.